Matérias

Debutantes

Se alguém lhe disser que as "Festas de Debutantes" estão fora de moda, se enganou. Hoje em dia não há uma só adolescente que não sonhe com uma linda festa, com toda a pompa que a ocasião merece, um acontecimento marcante que merece respeito e atenção. Caso você queira realizar a festa em um buffet: Pesquise em pelo menos 3 buffets.

Certifique-se:

• Haverá lugar para todos os seus convidados?;
• Se o buffet dará algum tipo de decoração ou se você deverá contratar por fora (não se esqueça que simplicidade e bom gosto formam uma dupla perfeitamente elegante ), ás velas devem seguir o mesmo estilo da decoração;
• O buffet se encarregará de ter alguém para lhe indicar durante a festa cada passo e hora das "pompas" habituais de uma festa de debutante para que você não precise se preocupar com relógio e possa recepcionar seus convidados tranqüilamente;
• Deve-se sempre se certificar da facilidade de estacionamento.

Dica: Na decoração use de preferência flores delicadas que podem variar do branco ao marfim, champagne ou salmão isto serve para as toalhas também.

Sobre o que servir
Você poderá servir somente um coquetel ou um coquetel com prato quente, isso dependerá de sua disponibilidade financeira.

Convites
Podem ser os convencionais ou os convites artesanais, que são bem originais e lindíssimos!
E lembre-se: é só um dia, mas todas as atenções, olhares e suspiros serão para você, pois é a estréia de uma nova etapa de sua vida. Você está deixando de ser menina para ser mulher.